Descubra o que impulsiona sua felicidade

Sorriso e autoestima, duas palavras que estão intensamente conectadas. A aparência dos dentes é um dos fatores para quem deseja sentir bem consigo mesmo, mas nem todos conseguem ter essa sensação, pois acham que sorrir pode causar algum constrangimento. Isso pode impedir a felicidade e é aí que um dentista pode ajudar.

PROBLEMAS BUCAIS PODEM INTERFERIR NA SUA FELICIDADE!

O sorriso é o nosso cartão de visita, o que acaba nos dando mais confiança e segurança para socializar com as pessoas. É muito difícil sorrir quando há imperfeições nos dentes e isso pode interferir na sua felicidade e qualidade de vida.

UM SORRISO BONITO PODE AUMENTAR SUA CONFIANÇA E BENEFICIAR A SUA SAÚDE!

Conforme explica a Dra. Paula Durães, responsável pela CLÍNICA DO FUTURO, com um sorriso bonito, a sua autoestima aumenta e dá muito mais segurança à vida social e profissional.

A odontologia é uma das áreas da saúde que mais se desenvolveu nos últimos tempos e, através dela, é possível ter acesso a diversos procedimentos que auxiliam a conquistar o sorriso dos sonhos, como clareamento dental, tratamento ortodôntico, implante dentário, entre outros.

Ao cuidar bem dos seus dentes, você tem inúmeros benefícios, como facilidade para mastigar, melhor aparência, mais autoconfiança e nenhum medo para sorrir!

CUIDADOS PARA TER UM SORRISO BONITO

. Priorize a higiene bucal

Com uma rotina de cuidados bucais feita de maneira correta, você consegue manter o seu sorriso bonito com mais facilidade. Lembre-se sempre de escovar bem os dentes e a língua após todas as refeições, usar fio dental e enxaguante bucal.

. Fique de olho na alimentação!

Os seus hábitos alimentares podem refletir em seu sorriso. Uma boa alimentação faz toda a diferença para a saúde bucal. Evite alimentos com açúcar, pois aumentam o risco de cáries e inflamações gengivais.

. Evite fumar!

Além de ser prejudicial para a saúde, o cigarro também é um grande vilão para quem deseja ter o sorriso perfeito. Por conta de seus componentes, como o tabaco, ele acaba alterando a cor dos dentes, deixando-os amarelados. O cigarro também aumenta as chances de desenvolver inflamações e infecções e o mau hálito.

PARA VOCÊ!

O dentista é capaz de impulsionar a sua felicidade e autoestima ao proporcionar um sorriso mais bonito.

Cuidar dos seus dentes garante uma maior segurança para sorrir no dia a dia, por isso venha para a CLÍNICA DO FUTURO e cuide do seu sorriso! Entre em contato conosco e marque já uma avaliação com um de nossos profissionais.